segunda-feira, 12 de março de 2012

LUTO! Associação Morrense de Árbitros perde um dos seus membros em um grave acidente.


Jeovaldo Dias
Por volta das 19:30 deste domingo seis pessoas da cidade de Morro do Chapéu morreram em um grave acidente na rodovia BA-052 a cerca de 5 km da cidade.
O motorista do carro de passeio, Jeovaldo Dias da Silva, 44, conhecido por (Caatinga) e os passageiros Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47, sua esposa e Jonatas Almeida Dias da Silva, 8, filho do casal, Marielzo José da Silva, 23, Jailde Maia da Silva, 41 e e a filha Lavigne Maia da Silva, 12, não resistiram ao choque e morreram na hora.

A AMA, Associação Morrense de Árbitros, vem a público manifestar o pesar dos Associados desta Instituição, pelo falecimento de Jeovaldo Dias da Silva e demais vitimas ocorrido neste gravíssimo acidente.



O amigo Jeovaldo Dias deixa marcas profundas na história do Futebol Morrense, pelos relevantes serviços prestados à nossa sociedade. De forma sempre autêntica, coerente e responsável. Um homem que deixa à família, aos amigos e à população, um grande exemplo de vida e um extenso legado de realizações e conquistas.

Um dia Todos nós iremos nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos nas nossas arbitragens...





Em nome da AMA, deixamos registrado o pesar dos nossos membros e enviamos condolências aos familiares, neste momento de sofrimento e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário