quarta-feira, 20 de março de 2013


América Dourada: Começou a Taça América de Futebol!


Após seis anos de paralisação começou neste sábado dia 09 mais um campeonato de futebol em América Dourada. Em campo enfrentaram-se as equipes do Águia Dourada (Sede) X Real Junior (Ipanema), ambas as equipes formadas por vários jogadores novos que proporcionaram um grande espetáculo para os mais de 300 torcedores que se estiveram presentes no Estádio Djalma Oliveira.
O jogo
As equipes começaram a todo vapor ignorando inclusive o forte calor que fazia na tarde de sábado em América, no primeiro tempo a equipe da sede apresentou-se melhor abrindo o placar com Rivinha aos 16 minutos e continuou melhor até a parada técnica acontecida aos 20 min’ por conta do calor. Logo após a parada o time do interior melhorou e conseguiu igualar o placar na bola parada ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo a partida caiu de ritmo e não houve mudanças no placar apesar dos bons ataques produzidos pelas equipes. No final das contas 1x1 no placar final, e os times com um jogador expulso pra cada lado por troca de agressões. A arbitragem foi de Antonio Benedito (Bené) auxiliado por Andresso Gonçalves e Lisandro Dourado, quarto árbitro Cristiano (Juju) de América.
A Taça América seguiu neste domingo com mais um grande embate. Vila Nova(Soares) X AGESP (Previnido), arbitragem de Zoroastro Brito, João Ramos e Ailton Santos. O Time do Povoado de Previnido ganou por 3x0.
Parabéns à comissão organizadora, Secretaria de Esportes, Diretoria de Esportes, Prefeitura Municipal e demais apoiadores do esporte de América Dourada.

Equipe do Águia Dourada.
Equipe do Real Junior de Ipanema.
Árbitros da partida. Ao centro, Antonio Benedito,Andresso Gonçalves e Lisandro Dourado.
Momento de oração dos árbitros.
Os Gândulas.
Comissão organizadora.
Secretário de Esportes"Baleia" e Darlisson Diretor de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário