domingo, 28 de julho de 2013

Fedegosos campeão invicto da 2ª Copa Rural

Um espetáculo de futebol!! Assim foi como opinou a torcida presente, onde o time de FEDEGOSOS não tomou conhecimento do time de DIAS COELHO que por sinal jogava em casa, numa  partida eletrizante onde o FEDEGOSOS abre o placar com um belo lançamento do camisa 7 Bráulio, Igor domina e sem deixar a bola cair manda para rede sem chance para o goleiro Heitor. Com o placar de um a zero o DIAS COELHO precisava virar o jogo pra dois a um  para ir pros pênaltis ou três a um  para ser campeão, ai não deu outra o FEDEGOSOS com o time bem armado tomou conta do meio campo, com uma bela arrancada e finalização do Jogador Bráulio o FEDEGOSOS ampliou o placar para dois a zero finalizando assim a primeira etapa.

No segundo tempo não tão diferente quanto o primeiro o FEDEGOSOS não deixou de atacar, empurrado por sua torcida o tempo todo o FEDEGOSOS continuou no mesmo rítmo e assim chegando ao terceiro gol na partida com o jogador Miney, desta forma FEDEGOSOS sagrou-se campeão invícto da 2ª Copa Rural.
Curiosidade. O goleiro Ítallo Testa de FEDEGOSOS não tomou gols nesta copa rural passou 630 minutos sem ver a rede balançar, em compensação os atacantes de FEDEGOSOS não fezeram nenhum, foram marcados 84 gols durante competição  em 34 partidas uma boa média de  2,47 gols por partida, maior goleada Ouricuri 7×0 em Lagoa do Cazuza, Ouricuri que por sinal ficou com melhor ataque da competição com 13 gols marcados tendo em seu elenco o artilheiro com 06 gols o atleta Tony, defesa menos vazada foi a do Fedegosos sem tomar nenhum gol  em sete partidas disputadas.
Gabriel, Revelação do Campeonato (Fedegosos)
Itallo "Testão". Melhor goleiro (Fedegosos)
Igor. Melhor jogador do campeonato. (Fedegosos)
Braúlio, melhor jogador da final. (Fedegosos)
Fotos: Jader Jacques
Núcleo de Comunicação
Fotos: ChapadaOnline


Nenhum comentário:

Postar um comentário