quinta-feira, 10 de julho de 2014

Iniciada a plantação da grama no Estádio Municipal de Morro do Chapéu

OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU
Depois de uma grande espera dos desportistas morrensses, o estádio municipal Odilon Gomes da Rocha recebeu os primeiros preparativos para a colocação do gramado.
No dia 26 de junho de 2014(quinta-feira) deu-se início a colocação do gramado. A grama vai levar 6 semanas para ser plantada. A partir daí, há um período de 40 à 50 dias para a grama enraizar e ficar preparada para  os cortes gradativos e posteriormente para os jogos.
estadio-municipal-odilon-gomes-morro-do-chapéu-(2)Além do gramado, os desportistas irão receber  duas novas lanchonetes, novos banheiros, nova entrada do estádio, uma nova cabine para rádios, toda a área de circulação de torcedores pavimentada e um novo vestiário para atender bem os atletas e árbitros que irão atuar. Toda área externa do estádio foi calçada e pintada.
Está sendo realizada, também, a limpeza de todo o canteiro da obra. A lateral do campo será totalmente compactada dando mais comodidade para os atletas que irão usufruir do espaço.
Mais uma obra que será concretizada pelo GOVERNO NOVOS TEMPOS, DIAS MELHORES para todos os morrenses, até para os pessimistas que desacreditam no futuro de Morro do Chapéu.


Parceria Governo Estadual e Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário