Dentro de casa e com a presença do torcedor a seleção de Piritiba sofreu para empatar com a seleção de Ourolândia que jogou melhor e que lamentou o empate que no final teve sabor de derrota. Ourolândia foi melhor durante todo o 1º tempo e obrigou o goleiro Zé Balão a pelo menos 2 defesas importantes que garantiram o empate em 0x0 na primeira etapa.
No segundo tempo Piritiba voltou melhor e marcando no campo de defesa da seleção de Ourolândia deixou espaço na defesa e no contra ataque aos 6 minutos da segunda etapa o time visitante abriu o placar com o jogador “Ferrugem”. Na seqüencia logo na saída da bola o time piritibano conseguiu marcar mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento, a seleção da casa continuou pressionando e aos 35 minutos na cobrança de escanteio o jogador nº 4 subiu sozinho e empatou a partida dando números finais à partida. Piritiba agora tem 4 pontos e Ourolândia com 2 empates soma 2 pontos e ainda não venceu na competição.
A partida tive como um dos assistentes o morrense Ailton Santos que faz parte do quadro de árbitros da AMA (Associação Morrense de Árbitros) que fez um bom trabalho durante a partida.
Fonte: http://morronoticias.com/
Fonte: http://morronoticias.com/
Equipe de Ourolândia.
Professor Edinho, Isaura Maria, Alvinho e Professor Gelson Fogasa. Foram de Fedegosos acompanhar à partida.
Falta perigosa no final da partida que foi desperdiçada pela equipe de Piritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário