quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Morro do Chapéu sedia partida do Baianão feminino 2015 entre Ypiranga X Ribeira do Pombal

O Estádio Municipal Odilon Gomes recebe neste domingo dia 01/11, às 15 horas a primeira partida oficial depois de sua reforma. A partida entre o Ypiranga X Ribeira do Pombal é valida pelo Baianão Feminino, que terá 16 equipes na busca pelo título, número recorde na história da competição.
O evento foi abraçado pelo prefeito Cleová Barreto e tem apoio da Prefeitura de Morro do Chapéu e da Liga Morrense de Futebol. A população marcará presença com ingresso a preço popular de R$ 3,00. É uma boa opção para acompanhar com sua família.


O time feminino do Ypiranga está trabalhando duro para a estréia. O técnico da equipe, Morato, está bastante confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido. “Estamos confiantes numa vitória nesse jogo de estreia. A equipe tem um bom nível técnico e temos que valer nosso mando de campo”, disse o treinador.
O time que é formado por diversas atletas da cidade de Ypiranga  e da Região. Uma das atletas destaque que estará ajudando a equipe é a Cecilia, irmã de Heitor.

 CONFIRA AS EQUIPES DO CAMPEONATO:
São Francisco, Vitória, Ypiranga, Euclides da Cunha, Mundo Novo, Ribeira do Pombal, Redenção, Flamengo de Feira, Lusaca, Baiacu, Ilhéus, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Catu, Juventude de Vitória da Conquista e Conceição do Jacuípe são os participantes e foram divididos em quatro grupos.
Os times voltam a se reunir com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, no dia 21 de outubro.
Confira os grupos:
Grupo 1
Euclides da Cunha
Mundo Novo
Ribeira do Pombal
Ypiranga
Grupo 2
Catu
Lusaca
Redenção
Vitória
Grupo 3 
Conceição do Jacuípe
Flamengo
São Francisco
Baiacu
Grupo 4 
Ilhéus
Itabuna
Juventude
Santo Antônio de Jesus
Organização: Federação Baiana de Futebol

Fonte: www.chapadaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário