segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

KISIDANE E BOLEIROS EMPATAM NA ESTRÉIA


Para um público de 812 pagantes e uma renda de R$ 4.060,00 (quatro mil e sessenta Reais), Kisidane e Boleiros se apresentaram na tarde deste domingo, no estádio municipal Odilon Gomes da Rocha – o Chapadão, em Morro do Chapéu.
Em campo, as equipes apresentaram esquemas de contenção bastante eficientes, especialmente o Boleiros, enquanto, o Kisidane tentou propor mais o jogo.
O placar foi inaugurado aos nove minutos e vinte do primeiro tempo, numa cobrança de falta em que a barreira abriu, permitindo que Jefinho, camisa 10 dos Boleiros,  conseguisse bater o goleiro Jhony, do Kisidane e abrir o marcador. No decorrer da primeira etapa, pouco trabalho tiveram os goleiros, por conta de um jogo amarrado no meio
Logo no início do segundo tempo, numa falha de marcação da zaga dos Boleiros, João Guerra entrou na área e venceu o goleiro Jean, empatando e dando números finais á partida.

Registrou-se uma breve tentativa de tumultuar a torcida, quando a guarnição PM entrou em ação e fez passar despercebida a ação desastrosa, conduzindo o elemento à delegacia local, sem causar prejuízo nenhum ao show de cores proporcionado pelas torcidas que estampavam as camisas dos seus clubes nas arquibancadas do estádio.
No próximo sábado (24), o Azuup apresenta seu elenco frente ao Ouricuri, enquanto que no domingo (25), Moranguense e Vila Nova estreiam na competição. As últimas estreias serão do Lagoa Nova frente aos Boleiros – estes já fazendo o seu segundo jogo, dia 03 de março, em igual situação do Novo Horizonte que perdeu para a Campinense na estreia por 4 a 0, receber o São Rafael, última equipe a estrear.
Fonte: leoricardonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário